COMUNICADO DO GTC

C OMUNICADO:                    O  GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO  COMUNICA  QUE TODOS OS VEÍCULOS DO  G. T. C.   A PARTIR DE HOJE ENTROU EM RECESSO NO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2021 Á  09 DE JANEIRO DE 2022 , POR CAUSA DAS FESTAS DE FINAL DO ANO O NATAL E ANO NOVO , VOLTARÁ NORMAL A PARTIR DO DIA  10 DE JANEIRO DE 2022 , E  CONTANDO A DATA DA SUA PUBLICAÇÃO.   ARROIO GRANDE; 17 DE DEZEMBRO DE 2021 .     ATENCIOSAMENTE:                                                                     _____________________________________________                                                            MÁRCIO ALVES                                                                        P RESIDENTE EXECUTIVO DO GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO

COMUNICADO DOS OUVINTES DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL

22/02/2018 22h40 - Atualizado em 22/02/2018 22h45
COMUNICADO:
                 A DIREÇÃO DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL COMUNICA QUE DEU AGORA POUCO UM PÂNICO NO SERVIDOR ONDE A NOSSA WEB RÁDIO ESTÁ HOSPEDADA, PEÇO DESCULPA NOSSO OUVINTES, E ESTAMOS TRABALHANDO PARA NÃO OCORRE NO FUTURO.

ARROIO GRANDE; 22 DE FEVEREIRO DE 2018.

ATENCIOSAMENTE:

ASSINADO: