COMUNICADO DO GTC

18 /12/2020 00h30 - Atualizado em 18 /1 2/2020 00h35 C OMUNICADO:                   O GRUPO TAVARES DE COMUNICAÇÃO COMUNICA QUE TODOS OS VEÍCULOS DO G. T. C. A PARTIR DE HOJE ENTROU EM RECESSO NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2020 Á 10 DE JANEIRO DE 2021 , POR CAUSA DAS FESTAS DE FINAL DO ANO O NATAL E ANO NOVO , VOLTARÁ NORMAL A PARTIR DO DIA 11 DE JANEIRO DE 2021 , E CONTANDO A DATA DA SUA PUBLICAÇÃO.   ARROIO GRANDE; 18 DE DEZEMBRO DE 2020 .     ATENCIOSAMENTE:                                                                     _____________________________________________                                                            MÁRCIO ALVES

COMUNICADO DOS OUVINTES DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL

22/02/2018 22h40 - Atualizado em 22/02/2018 22h45
COMUNICADO:
                 A DIREÇÃO DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL COMUNICA QUE DEU AGORA POUCO UM PÂNICO NO SERVIDOR ONDE A NOSSA WEB RÁDIO ESTÁ HOSPEDADA, PEÇO DESCULPA NOSSO OUVINTES, E ESTAMOS TRABALHANDO PARA NÃO OCORRE NO FUTURO.

ARROIO GRANDE; 22 DE FEVEREIRO DE 2018.

ATENCIOSAMENTE:

ASSINADO: