VEJA O QUE MUDOU NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO CIDADE SIMPATIA

Á WEB RÁDIO CIDADE SIMPATIA DIVULGOU AGORA POUCO Á GRADE PROGRAMAÇÃO QUE VAI COMEÇA AMANHÃ DIA 09 DE OUTUBRO A VEICULAÇÃO DA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA NO RÁDIO E NA TELEVISÃO, POR CAUSA DA PANDEMIA DA COVID 19 FOI ADIADA MAIS TARDE DEVERIA COMEÇA EM AGOSTO, COMEÇA AMANHÃ DIA 09 DE OUTUBRO UMA SEXTA-FEIRA, E TEVE POUCO ALTERAÇÃO FICA MANTIDA O TRADICIONAL MUSICAL GAUCHESCO NAS MANHÃS, E AO MEIO-DIA E DEZ FICOU O ESPORTE MAIS CURTO E OS SÁBADOS A PROGRAMAÇÃO SERTANEJO FICA DIVIDIDO EM DUAS PARTES, VEJA O QUE MUDOU Á GRADE DE PROGRAMAÇÃO.

SEGUNDA Á SEXTAHORÁRIOPROGRAMAAPRESENTAÇÃO00hs00:00 ATÉ 05hs00:00PROGRAMAÇÃO MUSICAL DE CARNAVALCARNAVALESCO05hs00:00 ATÉ 06hs55:00PROGRAMAÇÃO MUSICAL GAUCHESCONATIVISTA07hs00:00 ATÉ 07hs10:00

COMUNICADO DOS OUVINTES DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL

22/02/2018 22h40 - Atualizado em 22/02/2018 22h45
COMUNICADO:
                 A DIREÇÃO DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL COMUNICA QUE DEU AGORA POUCO UM PÂNICO NO SERVIDOR ONDE A NOSSA WEB RÁDIO ESTÁ HOSPEDADA, PEÇO DESCULPA NOSSO OUVINTES, E ESTAMOS TRABALHANDO PARA NÃO OCORRE NO FUTURO.

ARROIO GRANDE; 22 DE FEVEREIRO DE 2018.

ATENCIOSAMENTE:

ASSINADO: